quinta-feira, 31 de outubro de 2013

o Pastero que queria ganhar um dindim e tomou 171 do canteiro showman

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as. Efésios
5.11.

 Noteis, para os apoiadores do falso evangelho- que para condenar devemos julgar... não segundo nossa justiça, MAS CONFORME A RETA JUSTIÇA: A PALAVRA DE DEUS 

Não me venham usar Mateus  7.1, fora do contexto, visto que ali Jesus não está proibindo todo ou qualquer juízode valor, mas censurando o juízo temerário ( condenar sem prova, estando no mesmo erro, ou sem ter a Bíblia por base). Noteis ainda, que devemos primeiro nos submeter aos padrões da Justiça Divina (tirar a trave de mim próprio) para depois julgar (tirar o argueiro). 

Na verdade, com esse jargão - NÃO JULGUEM NINGUÉM,  o que diabo quer é calar os profetas para que todos permaneçam enganados por essses ministros de satanás, transfigurados em anjos de luz.

Resolvi escrever este artigo para dar uma respostas aos iludidos e cegos da igreja falsa e mesclada com o mundão e que apoiam, aplaudem e compram os CD desses falsos profetas e falsos pastores. Por quê? Porque fico enojado com tanta cegueira espiritual a que nosso povo está submetido, especialmente a dita: "igreja gospel" e seu "evangelho ligth".

Esse filme tem outro nome: O MERCENÁRIO E O FALSO PASTOR
OU... O FAZEDOR DE COMÉRCIO DA OBRA DE DEUS E O QUE QUERIA SER FAMOSO. OU... O QUE QUERIA ENGANAR E FOI ENGANADO.
OU... O QUE SE PROMOVE o engano - POR MEIO DO EVANGELHO E O ESPERTALHÃO.
OU... O ENGANADOR E O ENGANADO

Por Deus e O Senhor que me chamou para pregar a Verdade e combater a mentira... Que me chamou para condenar as OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS; reprovar o que for contrário à Sã Doutrina.

Sei que a maioria dos ditos “crentes gospéis$$$” deixarão de anuir a este comentário. Pouco me importa, pois: MAIS IMPORTA AGRADAR A DEUS QUE A HOMENS.

Mesmo sabendo que não devo DAR PÉROLAS A PORCOS (falsos crentes/corrompidos/cegos espiritualmente, que promovem a fama desses filhos do pecado e toma-lhes o dinheiro, sob pretexto de ganhar almas para o Reino do Céu ou do diabo; já que antes não tinha nada disso – a simples pregação do Evangelho por um verdadeiro Servo de Deus era o bastante para O Espírito Santo transformar o perdido), resolvi postar um comentário, DADO A GRAVIDADE DO FATO, pois sinto o quanto Deus está triste, irado, enojado e decepcionado com o rumo que o dito “evangelho gospel” nas igrejas NEO-PENTECOSTAIS E EM ATÉ MESMO NAQUELAS HISTÓRICAS tem tomado.

CITO, IN VERBIS, ALGUMAS referências da Inerrante Palavra de Deus para fundamentar o meu arrazoado. Quem tem ouvidos ouça, o que O Espírito diz às Igrejas.

a) Deus desmascara mais um cantor/comerciante gospel$$$$: “Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles. 2º Timóteo 3.9

b) Os pastores e crentes desviados da Verdade aceitam e promovem os ditos “pregadores/cantores” Com seus “TESTEMUNHOS” que pregam um evangelho “LIGTH” e suas músicas “GOSPEI$$$$” e satisfaçam suas paixões carnais: “ Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas” 2 Timóteo 4:3-4

c) Os falsos pastore$$$$ e cantores gospei$$$$$$ -do diabo, aproveitando-se da cegueira espiritual e da bobeira dos crentes da igreja corrompida, COM PALAVRA FALSAS E FINGIDAS, E POR MEIO DE SEUS “EMPRESÁRIOS$$$$”, FAZEM COMÉRCIO/negócio DO EVANGELHO E FICAM RICOS, com suas aparências de piedade (CAPA DE OVELHA E POR DENTRO LOBOS DEVORADORES: “E por avareza farão de vós negócio/comercio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:3”. Vocês que compram CD/DVD, PEDEM AUTOGRAFO, APLAUDEM, OU APOIAM a fama desses filhos do pecado e artistas do evangelho do satanás têm a MESMA CULPA - DIANTE DE DEUS- TAL E QUAL AQUELE QUE ASSISTE às malditas novelas, o Big Brother e a FAZENDA (do diabo) da maldita da Globo e da Record e etc

parte dois...

d) Esses inimigos da Cruz de Cristo, homens maus, mentirosos, avarentos, artistas de TV, gananciosos, olhos grandes, mercadejadores do Evangelho do Deus Vivo, (ESCANDALIZAM O NOME DE DEUS E DO EVANGELHO, IRÃO DE MAL A PIOR: “Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados”. 2 Timóteo 3:13 ”

Pois bem, esse caso é mais um daqueles, nos quais Deus, já enojado de tanta mentira, põe a descoberto... tira a máscara desses dois mentirosos. Tanto esse artista como do espertalhão que julgava que os crentes do interior nordestino eram bobos. Fique o cidadão (o enganado) sabendo que ali ainda existe um povo tradicional, que permanece na Sã Doutrina e que não se deixa levar pelas doutrinas de demônios e ensinos de espíritos enganadores, promovidas pelos filhos do malignos... Como A Palavra os tacham de Cães ou maus obreiros - Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão; Filipenses 3:2 -. Fique o artista (enganador) sabendo que Deus não se deixa escarnecer. A medida da vingança do Rei dos reis está chegando ao limite. Isso é só o começo. O Meu Deus, não só meu, como também de todos os servos fiéis, CERTAMENTE fará com que A TODOS (crentes e ímpios) SEJA MANIFESTO O TEU DESVARIO, como vossa senhoria já deixou claro que tem comunhão com as trevas (leia 2º Coríntio 6.14, 15, 16 e 17) naquela foto tirada e exposta em uma cartaz na Avenida Brasil, aqui no RJ, - aquela festa em Itaguaí... Lembra... em outras que tenho comigo e lançarei num livro que estou escrevendo a respeito dessas “igrejas” falsas e de seus artistas que falam de Deus, louvam-No com os lábios, no entanto seus corações estão distantes dEle. Notei que em nenhum desses cartazes o cidadão promove o NOME SANTÍSSIMO DO SENHOR JESUS. Pelo contrário o único nome que notei nesses cartazes é o nome Thalles ou Talhes Roberto.... ONDE ESTÁ A HONRA E A GLÓRIA DO DEUS QUE VOCÊ QUE diz TE LIBERTOU??? HEIN ! HEIN !. O Cidadão pode enganar a esses crentes falsos que não conhecem o Deus da Bíblia e não tem compromisso com a Sua Palavra. Saiba o artista que Ele, O Senhor Jesus, batizou-me com o Espírito Santo e deu o DOM DE DISCERNIR OS espíritos PARA EU NÃO SER ENGANADO.

Aconselho que, aqueles que quiserem ser salvos – ainda há tempo- parem de pedir autógrafos, não comprem e nem divulguem os CD/DVD, SEUS ""GOSPEIS NIGTH"", nem aplaudam-os; ficam IGUAIS UNS BOBOS GRITANDO E ASSOBIANDO IGUAL OS PROGRAMAS DA TAL DA GLOBO... QUI NÉM!!! - desses astistas gospei$$$$$$, (antes não tinha isso na Assembleia de Deus e em nenhuma outra Igreja séria. Tudo isso é coisas do diabo/cão/maligno/do capeta/velha serpente/lucifer/enganador. E VOCÊS FICAM DANDO IBOPE pra ele... seus engandos... VÃO SE CONVERTER A CRISTO.

LEMBREM-ME DOS CONSELHOS DE MEU REI JESUS, VATICINADO EM MATEUS: IN VERBIS:

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15 ” … POR SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS

ISSO FOI A MÃO DE DEUS DESMASCARANDO ESSES DOIS DESVIADOS DO EVANGELHO.

TANTO TÁ NO ENGANO O QUE PAGOU – O ENGANADO, QUANTO MAIS AINDA QUE LESOU – O ENGANADOR.

UM PASTOR E VERDADE JAMAIS PAGA UMA FORTUNA DESSA PARA UM ARTISTA DAR O SEU SHOW NO TEMPLO.

MOSTREM-ME NA PALAVRA DE DEUS SE ISSO É DE DEUS OU COISA DO SATANISMO.

“Pastor” Ivonelio, volta ao primeiro amor, e te converte a Deus. Medite em... “Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18

Artistas Thalles Roberto, largue esse falso evangelho gospel$$$$ e volte ao Evangelho da simplicidade, pois o cidadão foi levado pelo engano do prêmio de Balaão... é inferno na certa.

Cordial e corajosamente por Jesus, pela Verdade e contra todo o engano e mentira do satanás.
Pastor Nonato Ramos. Um humilde, mas ousado servo de do Deus Vivo.

Meus blogs: http://perturbadoresdeisrael.blogspot.com
http://pastornonatoramos.blogspot.com
Meu fone: OXX 21 9 8O59 O386 - TIM