quarta-feira, 23 de outubro de 2013

OPERAÇÃO, NÃO FALE A VERDADE E ESCONDA O PECADO DE ACÃ.

Isaías 85.1 - "Clamas em alta voz e NÃO te detenhas. Levanta a voz como a trombeta. anuncia a Jacó o seu pecado e a casa de Israel a sua transgressão"

Atualmente, veio a lumem mais uma do pai da mentira que é a abominável prática dos lobos tentar calar ou por um feichicler ou ziper na boca dos profetas que, usados por Deus denunciam os pe cados dos falsos profetas e dos "cães" maus obreiros. sob o manto a famigerada "ética", muitos ditos "pastores", tentam calar a trombeta de Deus. Ou seja, diante da montoeira de escandalos e de picaretas que, usando de ludibrio, manipulam a Bíblia, para ensinar doutrinas de demônios e espíritos enganadores.
O caso concreto é que esses filhos do enganos não deixam se fale ou cite os nomes dos falsos pastores, lideres de seitas, mestres do enganos, cães, maus obreiros, com medo de perder bodes (já a s ovelhas não irão por ouvir a verdade) ou ficar de mal com o homem e a igreja, mas ficam de MAL COM DEUS E A SUA PALAVRA, e de bem com diabo ao pai da mentira.
Dia desse fui incumbido de ministrar em umas dessas dita "igreja". O Tema era concernente  'a IDOLATRIA. No mérito expus sobre FAMIGERADA E FALSA "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE". QUAL FOI MINHA SURPRESA, QUANDO PASSEI A ELENCAR OS NOMES DOS PROMOTORES DESSA ABERRAÇÃO TEOLÓGICA, FUI INTERROMPIDO PELO " pastor" que solicitou, SOB O PRETEXTO DA DA ÉTICA não citar os nomes do ditos "lideres. 

Um comentário:

  1. É meu Pastor, também já fui vítima desses medrosos de falar verdade. Com certeza esses não são profetas, caso se intitulem pastores, coitada das ovelhas desgarradas...

    ResponderExcluir